top of page
logo_whatsapp

Política de Reembolso

Condições para Reembolso


Os reembolsos serão concedidos apenas se todas as seguintes condições forem atendidas:

 

  • O comprador não acessou nenhum dos documentos do curso.

 

  • O comprador não iniciou nenhum dos módulos ou lições do curso.


 

Prazos para Solicitação de Reembolso

Os pedidos de reembolso devem ser feitos dentro de 7 dias a partir da data de compra, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor no Brasil.


 

Procedimentos para Solicitação de Reembolso

Envio de Solicitação: Para solicitar um reembolso, envie um e-mail para
autoconhecimentoprofissional@protonmail.com com o assunto "Solicitação de Reembolso" e inclua as seguintes informações:

  • Nome completo

  • E-mail utilizado na compra

  • Data da compra

  • Motivo da solicitação de reembolso


Avaliação da Solicitação: Após receber sua solicitação, caso as condições para reembolso foram atendidas. Você receberá uma resposta em até 5 dias úteis.

Processamento do Reembolso: Se a solicitação for aprovada, o reembolso será providenciado . O prazo para o crédito do reembolso pode variar conforme a operadora do cartão ou instituição financeira.

Exceções

Não serão concedidos reembolsos para solicitações feitas fora do prazo de 7 dias ou se o comprador tiver acessado qualquer parte do curso.

Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail
autoconhecimentoprofissional@protonmail.com

bottom of page